Quebradeiras MTV

 

Quase dez anos se passaram e ainda tem gente me parando em todo lugar perguntando “Eu acho que te conheço? Você não é aquela menina louca do reality da MTV?” sim eu era! 



   A melhor coisa é lembrar que o reality QUEBRADEIRAS MTV marcou definitivamente uma fase linda da minha vida e me mudou completamente. Foi diante das câmeras da MTV que descobri a minha verdadeira vocação e ainda sai ganhando com a minha juventude gravada no canal mais épico da televisão Brasileira.




Eu, Camile e a Larissa ainda somos muito próximas, a amizade permaneceu. A Camile virou uma grande produtora, eu virei atriz, a Larissa também é atriz e vai se casar o ano que vem.  O tempo passou e ainda me orgulho muito desse passado, apesar de toda loucura! Só lamento muito não ter gravado os programas e só restaram poucos arquivos daquela época, consegui juntar alguns e montei uma página no blog de fotos e vídeos para homenagear essa fase linda! Só tenho que agradecer ao universo os bons tempos e os momentos incríveis.

Clique aqui para ver a página!

                                  (Juntas se despedindo da antiga MTV, vai deixar saudade!! )

Comentários

Postagens mais visitadas